terça-feira, 17 de março de 2009

TECLE 100 PARA DENUNCIAR ABUSO SEXUAL

© Stockphotonyc Dreamstime.com

Na manhã do último domingo fui com meu filho de 10 anos assistir a uma partida de tênis entre os ex-campeões John McEnroe e Jim Courier e desliguei o celular conforme solicitado. No caminho de volta para casa, o garoto pôs-se a brincar de implicar comigo. Ao pararmos no próximo sinal de trânsito, revidei fazendo cócegas nele, que reagiu: “Pára pai, senão eu abro a janela e grito: Assédio Sexual”. Adverti-o de que este era um assunto sério demais para se brincar e pedi que telefonasse para a mãe avisando que estávamos a caminho. Em seguida, assustado, contou ter ouvido uma mensagem no celular dizendo para denunciar abuso sexual. Que estranho!

Mistério solucionado: ao ligar o telefone, ele viu o aviso de que deveria teclar *100 para ouvir uma mensagem, provavelmente da mãe que nos esperava para o almoço. Mas esquecendo-se do * ligou apenas 100, que, então descobrimos, é o número do telefone para denunciar abusos sexuais.

― 036 ―

2 comentários:

Unknown disse...

Flavio,

preciso do seu e-mail para lhe enviar uma proposta de parceria.

Obrigado

Mauricio Lima

Unknown disse...

meu -email é z@saudeemmovimento.com.br

obrigado